Sabiia Seb
PortuguêsEspañolEnglish
Embrapa
        Busca avançada

Botão Atualizar


Botão Atualizar

Ordenar por: 

RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido
Registros recuperados: 4
Primeira ... 1 ... Última
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
„GREEN” PUBLIC RELATIONS: PUBLIC RELATIONS IN THE SECTOR OF PRODUCTS AND SERVICES FOR POLISH AGRICULTURE AgEcon
Wlodarski, Sebastian.
The field of Public Relations has undoubtedly been assuming growing importance in Poland. Understood as an element of marketing communication or a function of company management, it has a significant impact on company’s external and internal environment. According to Puls Biznesu3 the value of the Polish PR market amounted to 250m PLN in 2005, which is a 20% increase as compared to 2004. According to the author Urszula S´wiatl⁄owska, “the turnover of PR agencies is growing and even smaller companies demonstrate their interest in the services”. Considering this, it can be assumed that PR activities will soon be initiated by many smaller Polish companies, often connected with the agricultural sector. The change discussed by the authors of the article...
Tipo: Journal Article Palavras-chave: Public relations; Polish agriculture; Agricultural and Food Policy; Consumer/Household Economics; Environmental Economics and Policy; Farm Management; Food Consumption/Nutrition/Food Safety; Food Security and Poverty.
Ano: 2007 URL: http://purl.umn.edu/43581
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
IODE Public Awareness OceanDocs
Pissierssens, P..
Supported by IOC/IODE
Tipo: Report Palavras-chave: Oceanography; Public access; Public relations; Http://aims.fao.org/aos/agrovoc/c_6352.
Ano: 2002 URL: http://hdl.handle.net/1834/1761
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Plano de negócios do Capim-Massai. Infoteca-e
GATTO, L.; BOOCK, A.; SOUZA, T. W. de.
Análise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das...
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) Palavras-chave: Embrapa Gado de Corte; Pamicum maximum; Capim-Massai; Embrapa Beef Cattle.; Comercialização; Divulgação; Mercado.; Marketing; Public relations; Trade..
Ano: 2001 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/325224
Imagem não selecionada

Imprime registro no formato completo
Plano de negócios do Estilosantes Campo Grande. Infoteca-e
SOUZA, T. W. de; BOOCK, A.; GATTO, L..
Plano de negócios Unidade: Embrapa Gado de Corte Produto: Estilosantes Campo Grande.1a avaliação de metas e estratégias do plano de marketing do Estilosantes Campo Grande Julho/2000. Plano de produto. Plano de comunicação. Plano de distribuição. Controle das ações de marketing. Demonstrativo de resultados operacionais de marketing do produto.Projeção econômica do mercado de semente/junho 2000. Avaliação final de metas e estratégias do plano de marketing do Estilosantes Campo Grande Julho/2000. Plano de preço do produto. Plano de distribuição. Dados finais de colheita. Demonstrativo de resultados operacionais de marketing do produto. Previsão de colheita dos parceiros multiplicadores.
Tipo: Documentos (INFOTECA-E) Palavras-chave: Embrapa Gado de Corte; Estilosantes Campo Grande; Embrapa Beef Cattle.; Comercialização; Divulgação; Mercado.; Stylosanthes; Marketing; Public relations; Trade..
Ano: 2000 URL: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/325125
Registros recuperados: 4
Primeira ... 1 ... Última
 

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área restrita

Embrapa
Parque Estação Biológica - PqEB s/n°
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3448-4890 / 3448-4891 SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional